Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/102046
Author(s): | Carlinda Leite Preciosa Fernandes |
Title: | A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de Bolonha |
Issue Date: | 2013 |
Subject: | Ciências da educação Educational sciences |
Scientific areas: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://hdl.handle.net/10216/102046 |
Source: | Formação inicial de professores e de enfermeiros: identidades e ambientes = Initial education of teachers and nurses: identities and environments |
Related Information: | info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem |
Document Type: | Capítulo ou Parte de Livro |
Rights: | restrictedAccess |
Appears in Collections: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
88143.pdf Restricted Access | 866.69 kB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.