Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/102046
Author(s): Carlinda Leite
Preciosa Fernandes
Title: A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de Bolonha
Issue Date: 2013
Subject: Ciências da educação
Educational sciences
Scientific areas: Ciências sociais::Ciências da educação
Social sciences::Educational sciences
URI: https://hdl.handle.net/10216/102046
Source: Formação inicial de professores e de enfermeiros: identidades e ambientes = Initial education of teachers and nurses: identities and environments
Related Information: info:eu-repo/grantAgreement/Fundação para a Ciência e a Tecnologia/Programa Operacional Factores de Competitividade/PTDC/CPE-CED/113015/2009/Formação Inicial de profissionais de ajuda e identidades dos formadores: um estudo sobre o ensino e a enfermagem/Estudo sobre o ensino e a enfermagem
Document Type: Capítulo ou Parte de Livro
Rights: restrictedAccess
Appears in Collections:FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
88143.pdf
  Restricted Access
866.69 kBAdobe PDF    Request a copy from the Author(s)


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.