Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10216/102018
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | M. Costa | |
dc.creator | Luísa Faria | |
dc.date.accessioned | 2017-11-01T14:35:55Z | - |
dc.date.available | 2017-11-01T14:35:55Z | - |
dc.date.issued | 2010 | |
dc.identifier.other | 86997 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10216/102018 | - |
dc.language.iso | por | |
dc.relation | info:eu-repo/grantAgreement/FSE/CED/83522/2008 | |
dc.relation.ispartof | Contributos da psicologia em contextos educativos: actas do I seminário internacional | |
dc.rights | restrictedAccess | |
dc.subject | Psicologia | |
dc.subject | Psychology | |
dc.title | Análise qualitativa de percepções de alunos do ensino secundário sobre a auto-eficácia académica individual e colectiva de pares e escolas | |
dc.type | Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional | |
dc.contributor.uporto | Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação | |
dc.subject.fos | Ciências sociais::Psicologia | |
dc.subject.fos | Social sciences::Psychology | |
Appears in Collections: | FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
86997.pdf Restricted Access | 188.67 kB | Adobe PDF | Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.