Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10216/102018
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorM. Costa
dc.creatorLuísa Faria
dc.date.accessioned2017-11-01T14:35:55Z-
dc.date.available2017-11-01T14:35:55Z-
dc.date.issued2010
dc.identifier.other86997
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10216/102018-
dc.language.isopor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FSE/CED/83522/2008
dc.relation.ispartofContributos da psicologia em contextos educativos: actas do I seminário internacional
dc.rightsrestrictedAccess
dc.subjectPsicologia
dc.subjectPsychology
dc.titleAnálise qualitativa de percepções de alunos do ensino secundário sobre a auto-eficácia académica individual e colectiva de pares e escolas
dc.typeArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
dc.contributor.uportoFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
dc.subject.fosCiências sociais::Psicologia
dc.subject.fosSocial sciences::Psychology
Appears in Collections:FPCEUP - Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
86997.pdf
  Restricted Access
188.67 kBAdobe PDF    Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.