Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10216/101717
Autor(es): | Maria de Fátima Pereira |
Título: | Critical theories and teacher education in Portugal: new possibilities for teacher education to make the difference |
Data de publicação: | 2016 |
Assunto: | Ciências da educação Educational sciences |
Áreas do conhecimento: | Ciências sociais::Ciências da educação Social sciences::Educational sciences |
URI: | https://repositorio-aberto.up.pt/handle/10216/101717 |
Fonte: | International critical pedagogy reader |
Tipo de Documento: | Capítulo ou Parte de Livro |
Condições de Acesso: | restrictedAccess |
Aparece nas coleções: | FPCEUP - Capítulo ou Parte de Livro |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
104145.pdf Restricted Access | 428.77 kB | Adobe PDF | Request a copy from the Author(s) |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.