Skip navigation
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Access types
Scientific areas
Scientific areas (cloud format)
Help
Idioma
English
português
Repositório Aberto da Universidade do Porto
Browsing by ???browse.type.metadata.fos_tag??? Ciências sociais::Ciências da educação
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Author
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 4660 to 4669 of 5097
< previous
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2002
Sabedoria translúcida e saber-poder das drogas
Luís Fernandes
Artigo em Outras Revistas
2022-10-21
Saber falar: a abordagem do ensino e aprendizagem de línguas baseado em tarefas como estratégia para desenvolver a produção oral em apresentações orais
Ana Isabel da Silva Almeida
Dissertação
2012
Saber ler, um poder para a vida
Ana Paula Andrade Pereira
Trabalho Académico
2017
Saber profissional docente: autoridade ao espelho da autonomia na escola contemporânea
Telma Cortizo
;
Elisabete Ferreira
;
Maria de Lourdes Farias
Artigo em Revista Científica Internacional
2013
Saber profissional metodológico na condução de entrevistas em ciências sociais
Telmo Humberto Caria
;
Raquel Biltes
;
Filipa Cesar
Capítulo ou Parte de Livro
2015
Saberes e fazeres docentes: uma reflexão sobre autonomia e sucesso no ensino superior = Teachers' knowledges and practices: contributions to a reflection on autonomy and success in higher education = Saberes y prácticas docentes: una reflexión sobre la autonomía y el éxito en la educación superior
Maria José Sá
;
Elisabete Ferreira
;
Kátia Ramos
Artigo em Revista Científica Internacional
2009
Saberes profissionais e identidades dos professores de economia: reflexões exploratórias
Fernando Silva
;
Amélia Lopes
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009
Saberes profissionais e identidades dos professores de economia: reflexões exploratórias
Fernando Silva
;
Amélia Lopes
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016-11-23
Saídas de campo na evolução do ensino da Geografia: teoria e práticas
Filipa Alexandra de Matos Fontinha
Relatório de Projeto
2021-11-23
Saídas de Campo Virtuais em Tempos de Pandemia
Tiago Daniel Mota Félix
Relatório de Estágio