Browsing by Author Teresa Fernandes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 57  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2020Are Millennials Really Engaged and Loyal to Their Loved Brands on Social Media?Teresa Fernandes; Inês InverneiroLivro de Atas de Conferência Internacional
2019Consumer brand engagement, satisfaction and brand loyalty: a comparative study between functional and emotional brand relationshipsTeresa Fernandes; Mariana MoreiraArtigo em Revista Científica Internacional
2017Customer Brand Engagement, Satisfaction and Brand Loyalty: A Comparative Study between Functional and Emotional BrandsTeresa Fernandes; Mariana MoreiraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016Customer Engagement and Loyalty: A Comparative Study Between Service ContextsTeresa Fernandes; Fábia EstevesArtigo em Revista Científica Internacional
2019Customer Engagement in Social Network Brand Communities: Drivers and Impact on Brand LoyaltyTeresa Fernandes; Ana CastroArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2018Customer Engagement in Social Network Brand Communities: Drivers and Impact on Brand LoyaltyTeresa Fernandes; Ana CastroArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016Determinants of brand relevance in a B2B service purchasing contextMariana Gomes; Teresa Fernandes; Amélia BrandãoArtigo em Revista Científica Internacional
2017Dimensions and Outcomes of Customer Experience: a Study on Retail Banking ServicesTeresa Fernandes; Teresa PintoLivro de Atas de Conferência Internacional
2016Dimensions and outcomes of experience quality in tourism: The case of Port wine cellarsTeresa Fernandes; Mariana CruzArtigo em Revista Científica Internacional
2019Drivers and deterrents of music streaming services purchase intentionTeresa Fernandes; Guerra, JArtigo em Revista Científica Internacional
2016Drivers of Consumer Engagement with Sport Clubs on FacebookMaria Leonor Vale; Teresa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2017Drivers of Consumer Engagement with Sports Clubs on Facebook: An Extended AbstractVale, L; Teresa FernandesLivro de Atas de Conferência Internacional
2016Drivers of Customer Brand EngagementTeresa Fernandes; Amélia CarvalhoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1997Estudo descritivo e comparativo de aspectos relacionados com a participação dos alunos nas actividades do desporto escolar, nos 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário, no centro da área educativa da Lezíria e Médio Tejo, no ano lectivo de 1996/97Teresa FernandesTrabalho Académico
2013Evaluating the Impact of Customer Demographical Characteristics on Relationship OutcomesTeresa Fernandes; João Proença; Meena RambocasArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016How to engage customers in co-creation: customers' motivations for collaborative innovationTeresa Fernandes; Pedro RemelheArtigo em Revista Científica Internacional
2020Material constituído por um conjunto de acetatos (em inglês), no âmbito da u.c. Marketing, da Licenciatura em EconomiaTeresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em Gestão de Serviços.Teresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em MarketingTeresa FernandesPublicação Didática
2015Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing em Serviços de Saúde, do Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde.Teresa FernandesPublicação Didática