Browsing by Author Preciosa Fernandes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 170  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2006A auto-avaliação das escolas e a melhoria da qualidade da educação: um olhar reflexivo a partir de uma situaçãoCarlinda Leite; Lurdes Rodrigues; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Nacional
2010A auto-avaliação das escolas no sistema educativo português: do discurso legal aos sentidos dos processos em cursoCarlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Nacional
2010A avaliação da aprendizagem como dispositivo gerador de sucessoPaulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa FernandesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2010A avaliação da aprendizagem no ensino superior: possibilidades e limites de uma prática formativa/avaliativaPreciosa FernandesCapítulo ou Parte de Livro
2012A avaliação da aprendizagem no ensino universitário pós bolonha em PortugalCarlinda Leite; Preciosa FernandesCapítulo ou Parte de Livro
2014A avaliação da aprendizagem: da pluralidade de enunciações à dualidade de concepçõesPaulo Marinho; Preciosa Fernandes; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2013A avaliação da aprendizagem: um ciclo vicioso de "Testinite"Paulo Marinho; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2004A avaliação dos alunos no ensino básico e a retórica de uma consulta pública: uma primeira reflexãoCarlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Outras Revistas
2003A avaliação e as suas práticas nas novas concepções curricularesCarlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Outras Revistas
2012A contextualização curricular como dispositivo de promoção da justiça socialCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana MourazArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013A contextualização curricular como referente da avaliação externa das escolasJosé Carlos Morgado; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana MourazArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009A educação como direito num tempo marcado por múltiplas heterogeneidadesPreciosa FernandesResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2009A educação como direito num tempo marcado por múltiplas heterogeneidadesPreciosa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2019A educação especial e inclusiva em PortugalAntónio Miguel Correia; Preciosa FernandesCapítulo ou Parte de Livro
2021A escolha da profissão docente por estudantes angolanos: razões e relações com discursos de políticas educativas no pós-guerraHelena Canhict; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2004A formação contínua de professores e o papel do consultor de formaçãoPreciosa Fernandes; Lurdes RodriguesArtigo em Revista Científica Internacional
2014A formação de profissionais de ajuda: importância de clima de formação expansivoAna Lopes; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Aurora PereiraArtigo em Revista Científica Internacional
2019A formação inicial de professores em Angola: perceções de professores do ISCED de Cabinda e do HuamboHelena Canhici; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2012A formação inicial de professores em Portugal decorrente do Processo de Bolonha: uma análise a partir do "olhar" de professores e estudantesAna Mouraz; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Nacional
2013A formação inicial de professores em Portugal: para uma reflexão sobre o modelo decorrente do Processo de BolonhaCarlinda Leite; Preciosa FernandesCapítulo ou Parte de Livro