Browsing by Author Paula Mena Matos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 159  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2010A constructive and developmental approach to art experience: An exploratory studyM. Ávila; Paula Mena Matos; L. J. CoimbraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2018A escola e a instituição: relações significativas e o autoconceito de adolescentes em acolhimento residencialCatarina Pinheiro Mota; Mónica Costa; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Nacional
2011A glance into the body: Yesterday's and today's body | Um olhar sobre o corpo: O corpo ontem e hojeRaquel Barbosa; Paula Mena Matos; Maria Emília CostaArtigo em Revista Científica Internacional
2022A perspetiva da imprensa portuguesa sobre os cuidadores no acolhimento residencial de crianças/jovens: uma análise documental dos últimos 5 anosFrancisca Babo; Beatriz Santos; Catarina Pinheiro Mota; Paula Mena Matos; Mónica Costa; Helena CarvalhoArtigo em Revista Científica Nacional
2004A propósito da avaliação psicológica da identidade: estudo sobre o EOMEIS-2Paula Mena Matos; Sónia Barbosa; Maria Emília CostaArtigo em Revista Científica Nacional
2012A secure base: implications of psychotherapist's attachment experiencesHelena Moura Carvalho; Paula Mena MatosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
1989A transição universidade-emprego: proposta de intervençãoMaria Emília Costa; Isabel Menezes; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Nacional
2010A vinculação parental e amorosa em adolescentes: o papel da competência interpessoal e da tomada de perspectivaRaquel Assunção; Paula Mena MatosArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2007Abordagem sistémica do conflitoMaria Emília Costa; Paula Mena MatosLivro
2018Acolhimento residencial: uma abordagem relacionalCatarina Pinheiro Mota; Paula Mena MatosCapítulo ou Parte de Livro
2008Adaptação do Student Adaptation to College Questionnaire (SACQ) a uma amostra de adolescentes de escolas regulares, profissionais e pólos de aprendizagemMagda Rocha; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Nacional
2010Adolescentes institucionalizados: o papel das figuras significativas na predição da assertividade, empatia e autocontroloCatarina Pinheiro Mota; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Nacional
2015Adolescents in institutional care: significant adults, resilience and well-eingCatarina Pinheiro Mota; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Internacional
2022Adolescents' attachment, quality of relationships with residential caregivers, and emotion regulationMónica Costa; Semira Tagliabue; Beatriz Melim; Catarina Pinheiro Mota; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Internacional
2017Adolescents' profiles of problematic Facebook use and associations with developmental variablesRaquel Assunção; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Internacional
2011Adolescência e conflitos interparentais: uma perspectiva de resiliênciaCatarina Pinheiro Mota; Paula Mena MatosCapítulo ou Parte de Livro
2008Adolescência e institucionalização numa perspectiva de vinculaçãoCatarina Pinheiro Mota; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Internacional
2024Affective relationships with caregivers, self-efficacy, and hope of adolescents in residential careFrancisca Babo; Helena Carvalho; Beatriz Santos; Paula Mena Matos; Catarina Pinheiro MotaArtigo em Revista Científica Internacional
2011Análisis Factorial Confirmatorio de la Versión Corta Portuguesa del Cuestionario del Estilo Personal del Terapeuta (EPT-C) = Confirmatory factor analysis of the portuguese short version of the Questionnaire of the Therapist's Personal Style (EFA-C)Helena Moura de Carvalho; S. Corbella; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Internacional
2009Apego, conflito e auto-estima em adolescentes de famílias intactas e divorciadas = Attachment, conflict and self-esteem in adolescents from intact and divorced familiesCatarina Pinheiro Mota; Paula Mena MatosArtigo em Revista Científica Internacional