Browsing by Author Marina Serra de Lemos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 173  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2016A avaliação da competência social em contexto escolar: versão portuguesa para professores do Social Skills SystemMarina Serra de Lemos; Helena Isabel MenesesCapítulo ou Parte de Livro
2002A avaliação da competência social: versão portuguesa da forma para professores do SSRSMarina Serra de Lemos; Helena MenesesArtigo em Revista Científica Internacional
2010A contribuição dos objectivos sociais para a conceptualização da competência social em contexto escolarHelena Meneses; Marina Serra de Lemos; Luís P. RodriguesArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
1991A dimensão cognitivo-motivacional da acção dos alunos em sala de aulaMarina Serra de Lemos; Albano C. EstrelaArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2002A experiência do aluno na sala de aula: os objectivos como orientadores da acçãoMarina Serra de LemosCapítulo ou Parte de Livro
1982A família na tragédia gregaMarina Serra de Lemos; Eurico FigueiredoArtigo em Outras Revistas
1983A formação psicológica de professores: a experiência dos ramos educacionais da Faculdade de Ciências da Universidade do PortoÓscar Gonçalves; Isabel Soares; Marina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Nacional
1983A formação psicológica dos professores nos ramos educacionais da Faculdade de Ciências da Universidade do PortoOscár Gonçalves; Isabel Soares; Marina Serra de Lemos; Ilda PóvoasArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
1999A gestão da acção do aluno em contexto de sala de aula: formas de organização individualTersea Gonçalves; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
1997A motivação em sala de aula: objectivos dos alunos e dos professoresMarina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
1993A motivação no processo de ensino/aprendizagem em situação de aulaMarina Serra de LemosTese
2016A multidimensionalidade da adaptação escolar na pré-adolescênciaH. I. M. Menezes; Marina Serra de Lemos; L. P. RodriguesArtigo em Revista Científica Nacional
2010A multidmensional model of middle school adjustmentHelena I. Meneses; Marina Serra de Lemos; Luís P. RodriguesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2021A new scale informed by the Reciprocal-Engagement Model for quality evaluation of genetic counselling by patients: development and initial validationMilena Paneque; Márcia Carvalho; Fidjy Rodrigues; Jorge Saraiva; Alexandra Leonardo; Ana B. Sousa; Vânia Machado; Miguel Gonçalves Rocha; Jorge Sequeiros; Patrício Costa; Marina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Internacional
2019A portuguese tool for quality assessment of genetic counselling by genetics healthcare professionalsCatarina Costa; Marina Serra de Lemos; Carolina Lemos; Miguel Alves-Ferreira; Jorge Sequeiros; Milena PanequeResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2013A triadic model for learning disabilitiesDiana Alves; Mariana Sousa; Margarida Henriques; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2020A triadic model of intervention with students with learning disabilities: a case studyDiana Alves; Mariana Sousa; Stephanie Rowcliff; Margarida Henriques; Marina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Nacional
2009A vivência da adolescência com escoliose: qualidade de vida física e psicossocialAriana M. Lopes; Marina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2009A vivência da adolescência com escoliose: qualidade de vida física e psicossocialAriana M. Lopes; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2009Adaptação da escala genérica do Inventário Pediátrico de Qualidade de Vida - Pediatric Quality Life Inventory 4.0 - PedsQL, a uma população portuguesaLígia Lima; Marina Prista Guerra; Marina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Nacional