Skip navigation
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Access types
Scientific areas
Scientific areas (cloud format)
Help
Idioma
English
português
Repositório Aberto da Universidade do Porto
Browsing by Author Luísa Faria
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Author
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 274
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2004
A auto-estima no ensino secundário: validação da Rosenberg Self-Esteem Scale
A. Azevedo
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2011
A eficácia colectiva da escola como expressão de cidadania
Luísa Faria
;
M. Costa
;
Nelson Lima Snatos
Artigo em Revista Científica Nacional
2003
A importância do auto-conceito em contexto escolar
Luísa Faria
Capítulo ou Parte de Livro
2010
A influência das crenças de eficácia individual e colectiva no rendimento escolar: estudo com alunos do ensino público e privado
Sílvia Pina Neves
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009
A inteligência emocional no contexto de enfermagem: estudo exploratório com o questionário de competência emocional (QCE)
Ana Cristina Costa
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009
A inteligência emocional no contexto de enfermagem: estudo exploratório com o questionário de competência emocional (QCE)
Ana Cristina Costa
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2003
Abandono aprendido e risco psicossocial: estudo diferencial numa amostra da cidade do Porto
N. Lima Santos
;
H. Ribeiro
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Internacional
1990
Abordagem pedagógica da construção de hipótese num projecto de investigação em psicologia diferencial
Luísa Faria
Trabalho Académico
2004
Actividade física, saúde e qualidade de vida na terceira idade
Luísa Faria
;
C. Marinho
Artigo em Revista Científica Nacional
1998
Adaptação ao ensino superior: importância do auto-conceito dos estudantes
S. Belo
;
Luísa Faria
;
Leandro Almeida
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2002
Adaptação da escala de abandono aprendido (Learned Helplessness Scale) ao contexto português
N. Lima Santos
;
H. Ribeiro
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
1999
Adaptação da versão portuguesa do SDQ I ao contexto moçambicano: resultados de um estudo exploratório do auto-conceito em adolescentes
Luísa Faria
;
A. Duarte
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1995
Adaptação do Self-Perception Profile for Children (SPPC) de Harter a crianças e pré-adolescentes
Luísa Faria
;
Anne Marie Fontaine
Artigo em Revista Científica Nacional
2008
Adaptation and cross-cultural validation of the Auckland Individualism Collectivism Scale (AICS) in the portuguese and romanian contexts
Luísa Faria
;
Laura Ciochinã
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
2008
Adaptation and validation studies of the ESCQ in the portuguese context
Luísa Faria
;
Nelson Lima Santos
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
1997
Adolescents' personal conceptions of intelligence: the development of a new scale and some exploratory evidence
Luísa Faria
;
Anne Marie Fontaine
Artigo em Revista Científica Internacional
2003
Algumas reflexões sobre a competência e a incompetência: desafios para a intervenção psicopedagógica
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
1995
Análise das atribuições causais para o sucesso e fracasso escolares e as suas dimensões em função do género e do nível sócio-económico
Luísa Faria
;
Anne Marie Fontaine
Artigo em Revista Científica Nacional
2010
Análise qualitativa de percepções de alunos do ensino secundário sobre a auto-eficácia académica individual e colectiva de pares e escolas
M. Costa
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013
Aprendizagem social e emocional: reflexões sobre a teoria e a prática na escola portuguesa = Social and emotional learning: Reflections on theory and practice in school portuguese
Ana Costa
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional