Browsing by Author Leanete Thomas Dotta

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 10 of 10
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2011Educação superior e formação de professores: o papel da investigação na constituição identitária profissional docenteLeanete Thomas Dotta; Amélia Lopes; Luciana Maria GiovanniArtigo em Revista Científica Internacional
2010Ensino superior e formação de professores: aspectos identitários profissionais dos formadores em questãoLeanete Thomas Dotta; Amélia Lopes; Luciana Maria GiovanniResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2010Ensino superior e formação de professores: aspectos identitários profissionais dos formadores em questãoLeanete Thomas Dotta; Amélia Lopes; Luciana Maria GiovanniResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2016Formação de professores e primeiros anos de ensino: cruzando níveis de ensino e gerações de professoresAmélia Lopes; Margarida Marta; Luciana Matiz; Leanete Thomas DottaCapítulo ou Parte de Livro
2016How can teacher education fulfill its more generous intentions?: reflections concerning the pernicious effects of educational evaluationAmélia Lopes; Maria de Fátima Pereira; Preciosa Fernandes; Leanete Thomas Dotta; Rita SousaCapítulo ou Parte de Livro
2013O desenvolvimento da autonomia nos processos de formação de estudantes da enfermagem e do ensino superiorLeanete Thomas Dotta; Margarida Marta; Elisabete Ferreira; Fernando DiogoCapítulo ou Parte de Livro
2015Para um novo profissionalismo docente: novos mapas e figuras da formaçãoAmélia Lopes; Leanete Thomas DottaCapítulo ou Parte de Livro
2022Portugal: teacher education and the education system in Portugal: focusing on the transition from pre-school to primary educationJuliana Crespo Lopes; Leanete Thomas Dotta; Manuela Ferreira; Catarina TomásCapítulo ou Parte de Livro
2019Professores experientes e o uso das tecnologias digitais: mitos, crenças e práticasLeanete Thomas Dotta; Angélica Monteiro; Ana MourazArtigo em Revista Científica Nacional
2020Veteran teachers and digital technologies: myths, beliefs and professional developmentAngélica Monteiro; Ana Mouraz; Leanete Thomas DottaArtigo em Revista Científica Internacional