Skip navigation
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Access types
Scientific areas
Scientific areas (cloud format)
Help
Idioma
English
português
Repositório Aberto da Universidade do Porto
Browsing by Author Joana Stocker
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Author
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 10 of 10
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2009
Auto-conceito e adaptação ao ensino superior: estudo diferencial com alunos da Universidade do Porto
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009
Auto-conceito e adaptação ao ensino superior: estudo diferencial com alunos da Universidade do Porto
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010
Competência percebida e realização escolar: que relações em alunos do ensino secundário?
Joana Stocker
;
Sílvia Pina Neves
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
2012
Competência percebida no ensino secundário: do conceito à avaliação através de um questionário compósito
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
2018
Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Internacional
2012
Desenvolvimento intraindividual das concepções pessoais de competência ao longo do ensino secundário
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Internacional
2010
Diferenças na competência percebida no ensino secundário português
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2012
Evolução intraindividual da competência percebida no ensino secundário português
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2008
Questionário de Experiências de Transição Académica (QETA): validação com estudantes do 1º ano da Universidade do Porto
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010
Students' individual and collective efficacy: joining together two sets of beliefs for understanding academic achievement
Sílvia Pina Neves
;
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional