Skip navigation
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Access types
Scientific areas
Scientific areas (cloud format)
Help
Idioma
English
português
Repositório Aberto da Universidade do Porto
Browsing by Author Henrique Vaz
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Author
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 58
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2003
A dimensão laboral da formação: uma realidade ou uma equação a reelaborar
Henrique Vaz
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2019
A educação de surdos em Portugal: o sistema bilíngue, o currículo e a docência no ensino da Língua Gestual Portuguesa
Veronica Lima da Fonseca Almeida
;
Henrique Vaz
;
Isabel Sofia Calvário Correia
Artigo em Revista Científica Internacional
2009
A mediação em contexto de formação como reinvenção de novos ofícios: o caso dos estágios e da licenciatura em Ciência da Educação da Universidade do Porto
Henrique Vaz
Artigo em Revista Científica Nacional
2013
A não sociedade
Henrique Vaz
Artigo em Outras Revistas
2020
A nova 'verdade educativa' softskills (ou proque é que não posso ficar calado)
Henrique Vaz
Artigo em Outras Revistas
2011
A propósito das TIC...
Henrique Vaz
Artigo em Outras Revistas
2012
A(s) crise(s) da educação e formação de adultos em Portugal
Antónia Távora
;
Henrique Vaz
;
Joaquim Luís Coimbra
Artigo em Revista Científica Nacional
2012
Análise das políticas de educação e formação de adultos e relação da formação com o trabalho
Antónia Cruz
;
Joaquim Luís Coimbra
;
Henrique Vaz
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2021
Aprendizagem e patentes
Henrique Vaz
Artigo em Outras Revistas
2015
Aprendizagem por tópicos, sim, mas porquê?
Henrique Vaz
Artigo em Outras Revistas
2013
As escolas de referência para surdos: quando a língua se configura como meio tradutor, discute-se cidadania
Henrique Vaz
Capítulo ou Parte de Livro
2018
Care et surdité: saisir les forces en contexte de vulnérabilités
Henrique Vaz
Capítulo ou Parte de Livro
2017
Children's play events as improvisational choreographies
Susana Manso
;
Manuela Ferreira
;
Henrique Vaz
Artigo em Revista Científica Internacional
2005
Começam as aulas... caio de pára-quedas numa coisa completamente diferente...: aprender a lidar com a estranheza na transição da condição de aluno para a de estudante
Manuela Ferreira
;
Henrique Vaz
;
Fernanda Moutinho
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
2010
Concretização do processo de Bolonha e ajustamentos na docência universitária: dados e reflexões sobre uma experiência
Amélia Lopes
;
Henrique Vaz
;
Fátima Pereira
;
Tiago Neves
Capítulo ou Parte de Livro
2022
Cooperation partnerships in higher education, Project Result 1 - Report on the status of internationalisation of teacher education
B. M. Aguado
;
A. Basinska
;
Carvalho, PS
;
Maria Couto
;
A. Cywinski
;
J. Domagata
;
Leanete Dotta
;
Cláudio Farias
;
Rosa Tomás Ferreira
;
João Alberto Pinto
;
I. Jazukiewicz
;
M. Kopalska
;
A. Linka
;
Amélia Lopes
;
L. M. Marquèz
;
Carla Morais
;
A. Murawska
;
Paulo Nogueira
;
M. R. Palau
;
Elsa Pacheco
;
Fátima Pereira
;
Paula Maria Leite Queirós
;
Sónia Valente Rodrigues
;
Paulo Jorge Santos
;
Paula Silva
;
Laura Soares
;
C. Sousa
;
Teixeira, José
;
R. S. Tomás
;
Clara Vasconcelos
;
Henrique Vaz
;
P. Wiazewicz - Wójtowicz
;
B. Zakowska
Relatório Técnico
2012
Deafness or deafhood? the awareness of discrimination as a path towards affirming the difference
Bruno Mendes
;
Orquídea Coelho
;
Henrique Vaz
Capítulo ou Parte de Livro
2020
Desafios da distância ou sentidos da relação presencial
Henrique Vaz
Artigo em Outras Revistas
2013
Dinâmicas da educação e formação em contexto organizacional: a perspetiva dos empregadores
Antónia Távora
;
Henrique Vaz
;
Joaquim Luís Coimbra
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013
Do "saber a construir" ao "aprender a aprender-se": relevância do relacional na formação de atores
Henrique Vaz
Capítulo ou Parte de Livro