Browsing by Author Carla Figueiredo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2015Analysing curriculum development through schools' external evaluation: the guidelines in Portugal and EnglandCarla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2011Assessoria e auto-avaliação: uma experiência de intervenção e contexto TEIPCarla Figueiredo; Preciosa FernandesResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2010Assessoria e auto-avaliação: uma experiência de intervenção em contexto TEIPCarla FigueiredoDissertação
2017Avaliação externa de escolas: do discurso às práticas: uma análise focada em Portugal e em InglaterraCarla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2018Challenges of curricular contextualisation: teachers' perspectivesCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Carla FigueiredoArtigo em Revista Científica Internacional
2012Contextualização curricular: subsídios para novas significaçõesPreciosa Fernandes; Carla FigueiredoArtigo em Revista Científica Nacional
2011Contextualizar o saber para a melhoria dos resultados dos alunosCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; José Carlos Morgado; Maria Mauela Esteves; Maria Ângela Rodrigues; Nilza Costa; Carla FigueiredoArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2013Curricular contextualization: tracking the meanings of a conceptPreciosa Fernandes; Carlinda Leite; Ana Mouraz; Carla FigueiredoArtigo em Revista Científica Internacional
2014Modelos internacionais de avaliação externa: a avaliação de escolas em Portugal: origem, fundamentos e percursosCarla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesCapítulo ou Parte de Livro
2019National curriculum vs curricular contextualisation: teachers' perspectivesCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Carla FigueiredoArtigo em Revista Científica Internacional
2016O desenvolvimento do currículo no contexto de uma avaliação de escolas centrada nos resultados: que implicações?Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2012O lugar da contextualização curricular nos discursos políticos sobre educação em PortugalJosé Carlos Morgado; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Carla FigueiredoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2014Políticas de avaliação de escolas: que implicações para o trabalho docente?Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesCapítulo ou Parte de Livro
2010Projecto argumentar, precisa-se!Ana Mouraz; Ana Maria Faustino; Carlinda Leite; Jaime Villate; José Manuel Martins Ferreira; Rui Trindade; Carla Figueiredo; Daniela Pinto; Sara PinheiroArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010Projecto: Argumentar, precisa-seAna Maria Faustino; Ana Mouraz; Carlinda Leite; Jaime Villate; José Manuel Martins Ferreira; Rui Trindade; Carla Figueiredo; Daniela Pinto; Sara PinheiroArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2015School evaluation and the improvement of curricular processes: which relations?Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2011Sentidos atribuídos ao conceito de "contextualização curricular"Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Ana Mouraz; Carla FigueiredoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2014Student participation in school life: the "student voice" and mitigated democracyFátima Pereira; Ana Lopes; Carla FigueiredoArtigo em Revista Científica Internacional
2016The curriculum in school external evaluation frameworks in Portugal and EnglandCarla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2018Uma tipologia para a compreensão da avaliação de escolas = A model to understanding school assessmentsCarla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional