Browsing by Author Ana Costa

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 21  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2013Aprendizagem social e emocional: reflexões sobre a teoria e a prática na escola portuguesa = Social and emotional learning: Reflections on theory and practice in school portugueseAna Costa; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Nacional
2016Avaliação da inteligência emocional: desafios, controvérsias e contributosAna Costa; Luísa FariaCapítulo ou Parte de Livro
2020Construção e validação da Escala de Teorias Implícitas de Inteligência Emocional (TIIE) no contexto escolar = Development and validation of the Implicit Theories of Emotional Intelligence Scale (ITEI) in the academic contextAna Costa; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2016Cross-cultural invariance of Emotional Skills and Competence Questionnaire between Portugal and CroatiaAna Costa; Luísa Faria; Vladimir TaksicArtigo em Revista Científica Internacional
2017Educación social y emocional revisitada: perspectivas sobre la práctica en la escuela portuguesaAna Costa; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2009Eficiência económica na operação de estações elevatórias de abastecimento de água (Economic efficiency in the operation of pumping stations of water supply)Ana Costa; Manuel Maria Pacheco FigueiredoArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2016Emotional intelligence throughout portuguese secondary school: a longitudinal study comparing performance and self-report measuresAna Costa; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2020Implicit theories of emotional intelligence, ability and trait-emotional intelligence and academic achievementAna Costa; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2018Implicit theories of intelligence and academic achievement: a meta-analytic reviewAna Costa; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2019Inteligência emocional, felicidade e flow: que relações com o trabalho académico e o bem-estar subjetivo em jovens-adultosHelena Moutinho; André Monteiro; Ana Costa; Luísa FariaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2020-05LESÃO CEREBRAL TRAUMÁTICA NÃO ACIDENTAL: CRIME OU CASTIGO?André Lamas Leite; Pedro, Rute Teixeira; Maria João Alves; Ana CostaPoster em Conferência Nacional
2004O efeito de dois programas de actividade física na velocidade de reacção de escolha do idosoAna CostaDissertação
2019Papel da inteligência emocional, felicidade e flow no desempenho académico e bem-estar subjetivo em contexto universitário = The role of emotional intelligence, happiness and flow on academic achievement and subjective well-being in the university contextHelena Moutinho; André Monteiro; Ana Costa; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2019Programas de educação social e emocional na escola: importância e perspetivas no contexto portuguêsAna Costa; Luísa FariaArtigo em Outras Revistas
2019Reduzir as desigualdades educacionais de migrantes e refugiados/as em países da ue com recursos de e-learning relevantes, que permitem a construção de um sentimento de inclusão e pertença social: manual para educadores/asBrit Svoen; Stephen Dobson; Yngve Nordkvelle; Linda Tangen Bjørge; Gabriella Agrusti; Valeria Damiani; Elisa Muscillo; Vincenzo Schirripa; Sreten Koceskii; Blagorodna Bishkoska; Dubravka Djilas; Sinisha Stojchevski; Burim Ismaili; Zoran Velkovsk; João Caramelo; Susana Coimbra; Elsa Maria Guedes Teixeira; Ana Costa; Marta PintoLivro
2021Relationship between emotional intelligence and empathy towards humans and animalsRaquel Gómez-Leal; Ana Costa; Alberto Megías-Robles; Pablo Fernández-Berrocal; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2016Teste de Vocabulário Emocional (TVE): estudos de adaptação e validação no contexto académico portuguêsAna Costa; Luísa FariaCapítulo ou Parte de Livro
2015The impact of emotional intelligence on academic achievement: a longitudinal study in portuguese secondary schoolAna Costa; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2020The impact of implicit theories on students' emotional outcomesAna Costa; Luísa FariaArtigo em Revista Científica Internacional
2013Validation of a Single-Extraction Procedure for Sequential Analysis of Vitamin E, Cholesterol, Fatty Acids, and Total Fat in SeafoodRebeca Cruz; Eulalia Mendes; Ana Costa; Catarina Santos; Simone Morais; Susana CasalArtigo em Revista Científica Internacional