Browsing by Author Teresa Fernandes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 16 to 35 of 50 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2016How to engage customers in co-creation: customers' motivations for collaborative innovationTeresa Fernandes; Pedro RemelheArtigo em Revista Científica Internacional
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em Gestão de Serviços.Teresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em MarketingTeresa FernandesPublicação Didática
2015Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing em Serviços de Saúde, do Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde.Teresa FernandesPublicação Didática
2016Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing Relacional, do Mestrado em Economia e Administração de Empresas.Teresa FernandesPublicação Didática
2015Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing Relacional, do Mestrado em MarketingTeresa FernandesPublicação Didática
2016Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing, da Licenciatura em Economia.Teresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Web Marketing e Comércio Electrónico, do Mestrado em Gestão de ServiçosTeresa FernandesPublicação Didática
2015Material constituído por um conjunto de acetatos sobre Relationship Marketing, no âmbito da u.c. Relationship Marketing, do Mestrado em GestãoTeresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos, no âmbito da u.c. Plano de Dissertação/Trabalho de Projeto/Estágio, do Mestrado em Gestão de ServiçosTeresa FernandesPublicação Didática
2017Material constituído por um conjunto de casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing, da Licenciatura em EconomiaTeresa FernandesPublicação Didática
2015Measuring Experience Quality and Outcomes in Services: The Case of Port Wine CellarsTeresa Fernandes; Mariana CruzArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2019Privacy or Personalization? Drivers, Deterrents and Moderators of Consumers' Willingness to Disclose Personal DataTeresa Fernandes; Nuno PereiraLivro de Atas de Conferência Internacional
2015Public e-procurement impacts in small-and medium-enterprisesTeresa Fernandes; Vítor VieiraArtigo em Revista Científica Internacional
2013Public e-Procurement Perceived Impacts: the Case of Northern Portuguese SMEsVítor Vieira; Teresa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016Purchase Intention of Online Content: An Application to Music Streaming ServicesJoão Guerra; Teresa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2013Reassessing Relationships in Consumer Markets: Emotion, Cognition, and Consumer Relationship IntentionTeresa Fernandes; João ProençaArtigo em Revista Científica Internacional
2015Relationship Bonds and Customer Loyalty: A Study Across Different Service ContextsMafalda Lima; Teresa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2019Relationship quality determinants and outcomes in retail banking services: The role of customer experienceTeresa Fernandes; Teresa PintoArtigo em Revista Científica Internacional
2019Service with a piercing: Does it (really) influence guests perceptions of attraction, confidence and competence of hospitality receptionists?Luisa Helena Pinto; Vieira, BP; Teresa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional