Browsing by Author Teresa Fernandes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 6 to 25 of 50 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2016Determinants of brand relevance in a B2B service purchasing contextMariana Gomes; Teresa Fernandes; Amélia BrandãoArtigo em Revista Científica Internacional
2017Dimensions and Outcomes of Customer Experience: a Study on Retail Banking ServicesTeresa Fernandes; Teresa PintoLivro de Atas de Conferência Internacional
2016Dimensions and outcomes of experience quality in tourism: The case of Port wine cellarsTeresa Fernandes; Mariana CruzArtigo em Revista Científica Internacional
2019Drivers and deterrents of music streaming services purchase intentionTeresa Fernandes; João GuerraArtigo em Revista Científica Internacional
2016Drivers of Consumer Engagement with Sport Clubs on FacebookMaria Leonor Vale; Teresa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2017Drivers of Consumer Engagement with Sports Clubs on Facebook: An Extended AbstractVale, L; Teresa FernandesLivro de Atas de Conferência Internacional
2016Drivers of Customer Brand EngagementTeresa Fernandes; Amélia CarvalhoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1997Estudo descritivo e comparativo de aspectos relacionados com a participação dos alunos nas actividades do desporto escolar, nos 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário, no centro da área educativa da Lezíria e Médio Tejo, no ano lectivo de 1996/97Teresa FernandesTrabalho Académico
2013Evaluating the Impact of Customer Demographical Characteristics on Relationship OutcomesTeresa Fernandes; João Proença; Meena RambocasArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2019From Fandom to Fad: Are Millennials Really Engaged With and Loyal to Their Loved Brands on Social Media?Teresa Fernandes; Inês InverneiroLivro de Atas de Conferência Internacional
2016How to engage customers in co-creation: customers' motivations for collaborative innovationTeresa Fernandes; Pedro RemelheArtigo em Revista Científica Internacional
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em Gestão de Serviços.Teresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em MarketingTeresa FernandesPublicação Didática
2015Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing em Serviços de Saúde, do Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde.Teresa FernandesPublicação Didática
2016Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing Relacional, do Mestrado em Economia e Administração de Empresas.Teresa FernandesPublicação Didática
2015Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing Relacional, do Mestrado em MarketingTeresa FernandesPublicação Didática
2016Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing, da Licenciatura em Economia.Teresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Web Marketing e Comércio Electrónico, do Mestrado em Gestão de ServiçosTeresa FernandesPublicação Didática
2015Material constituído por um conjunto de acetatos sobre Relationship Marketing, no âmbito da u.c. Relationship Marketing, do Mestrado em GestãoTeresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos, no âmbito da u.c. Plano de Dissertação/Trabalho de Projeto/Estágio, do Mestrado em Gestão de ServiçosTeresa FernandesPublicação Didática