Browsing by Author Teresa Fernandes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 50  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2019Consumer brand engagement, satisfaction and brand loyalty: a comparative study between functional and emotional brand relationshipsTeresa Fernandes; Mariana MoreiraArtigo em Revista Científica Internacional
2017Customer Brand Engagement, Satisfaction and Brand Loyalty: A Comparative Study between Functional and Emotional BrandsTeresa Fernandes; Mariana MoreiraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016Customer Engagement and Loyalty: A Comparative Study Between Service ContextsTeresa Fernandes; Fábia EstevesArtigo em Revista Científica Internacional
2018Customer Engagement in Social Network Brand Communities: Drivers and Impact on Brand LoyaltyTeresa Fernandes; Ana CastroLivro de Atas de Conferência Internacional
2019Customer Engagement in Social Network Brand Communities: Drivers and Impact on Brand LoyaltyTeresa Fernandes; Ana CastroArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016Determinants of brand relevance in a B2B service purchasing contextMariana Gomes; Teresa Fernandes; Amélia BrandãoArtigo em Revista Científica Internacional
2017Dimensions and Outcomes of Customer Experience: a Study on Retail Banking ServicesTeresa Fernandes; Teresa PintoLivro de Atas de Conferência Internacional
2016Dimensions and outcomes of experience quality in tourism: The case of Port wine cellarsTeresa Fernandes; Mariana CruzArtigo em Revista Científica Internacional
2019Drivers and deterrents of music streaming services purchase intentionTeresa Fernandes; João GuerraArtigo em Revista Científica Internacional
2016Drivers of Consumer Engagement with Sport Clubs on FacebookMaria Leonor Vale; Teresa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2017Drivers of Consumer Engagement with Sports Clubs on Facebook: An Extended AbstractVale, L; Teresa FernandesLivro de Atas de Conferência Internacional
2016Drivers of Customer Brand EngagementTeresa Fernandes; Amélia CarvalhoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1997Estudo descritivo e comparativo de aspectos relacionados com a participação dos alunos nas actividades do desporto escolar, nos 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário, no centro da área educativa da Lezíria e Médio Tejo, no ano lectivo de 1996/97Teresa FernandesTrabalho Académico
2013Evaluating the Impact of Customer Demographical Characteristics on Relationship OutcomesTeresa Fernandes; João Proença; Meena RambocasArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2019From Fandom to Fad: Are Millennials Really Engaged With and Loyal to Their Loved Brands on Social Media?Teresa Fernandes; Inês InverneiroLivro de Atas de Conferência Internacional
2016How to engage customers in co-creation: customers' motivations for collaborative innovationTeresa Fernandes; Pedro RemelheArtigo em Revista Científica Internacional
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em Gestão de Serviços.Teresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em MarketingTeresa FernandesPublicação Didática
2015Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing em Serviços de Saúde, do Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde.Teresa FernandesPublicação Didática
2016Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing Relacional, do Mestrado em Economia e Administração de Empresas.Teresa FernandesPublicação Didática