Browsing by Author Teresa Fernandes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 8 to 27 of 85 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2022-06-01Developing the Oak Collection at the Jardim Botânico da Universidade do Porto, PortugalCalos Vila-Viçosa; Teresa Fernandes; João Junqueira; Joana Tinoco; Iúri Frias; Paulo Farinha MarquesArtigo em Revista Científica Internacional
2017Dimensions and Outcomes of Customer Experience: a Study on Retail Banking ServicesTeresa Fernandes; Teresa PintoLivro de Atas de Conferência Internacional
2016Dimensions and outcomes of experience quality in tourism: The case of Port wine cellarsTeresa Fernandes; Mariana CruzArtigo em Revista Científica Internacional
2019Drivers and deterrents of music streaming services purchase intentionTeresa Fernandes; Guerra, JArtigo em Revista Científica Internacional
2016Drivers of Consumer Engagement with Sport Clubs on FacebookMaria Leonor Vale; Teresa FernandesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2017Drivers of Consumer Engagement with Sports Clubs on Facebook: An Extended AbstractVale, L; Teresa FernandesLivro de Atas de Conferência Internacional
2016Drivers of Customer Brand EngagementTeresa Fernandes; Amélia CarvalhoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1997Estudo descritivo e comparativo de aspectos relacionados com a participação dos alunos nas actividades do desporto escolar, nos 2º e 3º ciclos do ensino básico e ensino secundário, no centro da área educativa da Lezíria e Médio Tejo, no ano lectivo de 1996/97Teresa FernandesTrabalho Académico
2013Evaluating the Impact of Customer Demographical Characteristics on Relationship OutcomesTeresa Fernandes; João Proença; Meena RambocasArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2021-02From Fandom to Fad: Are Millennials Really Engaged With and Loyal to Their Loved Brands on Social Media?Teresa Fernandes; Inês InverneiroArtigo em Revista Científica Internacional
2016How to engage customers in co-creation: customers' motivations for collaborative innovationTeresa Fernandes; Pedro RemelheArtigo em Revista Científica Internacional
2022-06-01Jardim Botânico do Porto mitiga pragas e doenças das plantas através de práticas respeitadoras de pessoas e ambienteTeresa Fernandes; Paulo Farinha Marques; Ana AguiarArtigo em Outras Revistas
2022Judging a book by its cover? The role of unconventional appearance on social media influencers effectivenessTeresa Fernandes; Heather Nettleship; Luisa Helena PintoArtigo em Revista Científica Internacional
2022Luxury brands and social media: drivers and outcomes of consumer engagement on InstagramMarta Oliveira; Teresa FernandesArtigo em Revista Científica Internacional
2022Management Plan of Botanical Garden of the University of Porto_Update 2022Teresa Fernandes; Joana Tinoco; Paulo Farinha Marques; Iúri FriasRelatório Técnico
2020Material constituído por um conjunto de acetatos (em inglês), no âmbito da u.c. Marketing, da Licenciatura em EconomiaTeresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em Gestão de Serviços.Teresa FernandesPublicação Didática
2014Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing de Serviços, do Mestrado em MarketingTeresa FernandesPublicação Didática
2015Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing em Serviços de Saúde, do Mestrado em Gestão e Economia de Serviços de Saúde.Teresa FernandesPublicação Didática
2016Material constituído por um conjunto de acetatos e casos de estudo, no âmbito da u.c. Marketing Relacional, do Mestrado em Economia e Administração de Empresas.Teresa FernandesPublicação Didática