Skip navigation
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Access types
Scientific areas
Scientific areas (cloud format)
Help
Idioma
English
português
Repositório Aberto da Universidade do Porto
Browsing by Author Tânia Fernandes
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Author
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 31
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2010
A influência de um programa de treino pilates na performance de bailarinos
Tânia Fernandes
Dissertação
2010
A influência de um programa de treino pilates na performance de bailarinos [documento electrónico]
Tânia Fernandes
Dissertação
2003
A neuropsicologia cognitiva em revisão: ensaio de um psicólogo
Tânia Fernandes
Artigo em Revista Científica Nacional
2003
Agrupamentos e alternâncias nas tarefas de fluência verbal: estudo de desenvolvimento em crianças e adolescentes portugueses
Tânia Fernandes
;
C. Loureiro
;
R. SIlva
;
B. Dias
;
I. Pavão Martins
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
2005
Agrupamentos e alternâncias nas tarefas de fluência verbal: um estudo na população adolescente
Tânia Fernandes
Capítulo ou Parte de Livro
2004
Anosognosia: bases biológicas da unidade da consciência - Behavioural Inattention Test for the Portuguese Population
I. P. Martins
;
C. Loureiro
;
J. Ferro
;
Tânia Fernandes
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
2003
Avaliação cognitiva e neurológica numa população recém-escolarizada
I. Pavão Martins
;
Tânia Fernandes
Artigo em Revista Científica Nacional
2004
Behavioural Inattention Test: normative data and the need for a new criterion
C. Loureiro
;
Tânia Fernandes
;
I. Pavão Martins
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
2007
Da corrente acústica à palavra: estádios do processamento da percepção da fala
Tânia Fernandes
Tese
2003
Demonstrating the evidence: phonological awareness and digit span in children criteria?
C. Loureiro
;
Tânia Fernandes
;
B. Dias
;
R. SIlva
;
I. Pavão Martins
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
2009
Densidade moneral óssea no ballet: estudo comparativo entre adolescentes, bailarinas e sedentárias, relativizando a densidade mineral óssea a alguns factores nutricionais
Tânia Fernandes
Trabalho Académico
2002
Development in the absence of the prefrontal cortex: a case report
Tânia Fernandes
;
C. Loureiro
;
I. P. Martins
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
2006
Dificuldades de aprendizagem da leitura e da escrita
I. Leite
;
Tânia Fernandes
;
L. Araújo
;
L. Querido
;
São Luís Castro
;
P. Ventura
;
J. Morais
Capítulo ou Parte de Livro
2009
Dissociation between an on-line auditory task and a speeded phoneme deletion task as a function of onset density
Paulo Ventura
;
Tânia Fernandes
;
J. Morais
;
Regine Kolinsky
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
2010
Effects of schooling and literacy on linguistic abstraction: the role of holistic vs. analytic processing styles
Olivier Klein
;
Paulo Ventura
;
Tânia Fernandes
;
Leonel Garcia Marques
;
Laurent Licata
;
Gün R. Semin
Artigo em Revista Científica Internacional
2011
Enantiomorphy through the looking glass: literacy effects on mirror-image discrimination
Régine Kolinsky
;
Arlette Verhaeghe
;
Tânia Fernandes
;
Elias José Mengarda
;
Loni Grimm-Cabral
;
José Morais
Artigo em Revista Científica Internacional
2013
From hand to eye: the role of literacy, familiarity, graspability, and vision-for-action on enantiomorphy
Tânia Fernandes
;
Régine Kolinsky
Artigo em Revista Científica Internacional
2013
Literacy acquisition reduces the influence of automatic holistic processing of faces and houses
Paulo Ventura
;
Tânia Fernandes
;
Laurent Cohen
;
José Morais
;
Régine Kolinsky
;
Stanislas Dehaene
Artigo em Revista Científica Internacional
2008
Schooling in western culture promotes context-free processing
Paulo Ventura
;
Chotiga Pattamadilok
;
Tânia Fernandes
;
Olivier Klein
;
José Morais
;
Régine Kolinsky
Artigo em Revista Científica Internacional
2008
Schooling in western cultures promotes context-free processing
Paulo Ventura
;
Chotiga Pattamadilok
;
Tânia Fernandes
;
Olivier Klein
;
Jose Morais
;
Regine Kolinsky
Artigo em Revista Científica Internacional