Browsing by Author Rosa Maria Forte

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 12 to 24 of 24 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2021Does market competition enhance productivity? The Portuguese case.Natércia Fortuna; Rosa Maria ForteTrabalho Académico
2009-03-01Elaboração de material de apoio à unidade curricular Modelação Económica IRosa Maria Forte; Helena ReisPublicação Didática
2009elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional / Comércio Internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Rui Henrique Alves; Rosa Maria Forte; Ana Paula Africano SilvaPublicação Didática
2008elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional / comércio internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Rui Henrique Alves; Rosa Maria Forte; Ana Paula Africano SilvaPublicação Didática
2007elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional / Comércio Internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Rui Henrique Alves; Rosa Maria Forte; Ana Paula Africano SilvaPublicação Didática
2006elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Ana Paula Africano Silva; Rosa Maria Forte; Rui Henrique AlvesPublicação Didática
2005elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Rosa Maria Forte; Ana Paula Africano Silva; Rui Henrique AlvesPublicação Didática
2010-03-01Elaboração e atualização de material pedagógico de Modelação EconómicaRosa Maria Forte; José Manuel OliveiraPublicação Didática
2013Multinational Firms and Host Country Market Structure: A Review of Empirical LiteratureRosa Maria ForteTrabalho Académico
2022Slides de apoio à UC de Comércio Internacional - Turma ErasmusRosa Maria FortePublicação Didática
2022-10Slides de apoio à UC de Multinacionais e InternacionalizaçãoRosa Maria FortePublicação Didática
2004-03The relationship between foreign direct investment and international trade Substitution or complementarity? A surveyRosa Maria ForteTrabalho Académico
2004The relationship between foreign direct investment and international trade. Substitution or complementarity? A surveyRosa Maria ForteCapítulo ou Parte de Livro