Browsing by Author Rosa Maria Forte

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 24  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2013A Cournot model for analysing the effects of an open skiesagreementVera Martins; Rosa Maria ForteTrabalho Académico
2019Acetatos de apoio à unidade curricular de Comércio Internacional (1EC305)Miguel Fonseca; Rosa Maria Forte; Ana Paula Africano SilvaPublicação Didática
2010-02-01Actualização de material pedagógico de apoio à unidade curricular de Multinacionais e Internacionalização (Mestrado em Economia e Gestão Internacional)Rosa Maria FortePublicação Didática
2009-02-01Adaptação de material pedagógico de apoio à unidade curricular de Multinacionais e Internacionalização (Mestrado em Economia e Gestão Internacional)Rosa Maria FortePublicação Didática
2013Atualização de material de apoio para a unidade curricular 1EC305 (Comércio Internacional)Rosa Maria Forte; Óscar AfonsoPublicação Didática
2013Atualização de material de apoio para a unidade curricular 2EGI01 (Multinacionais e Internacionalização)Rosa Maria FortePublicação Didática
2017Atualização de material pedagógico de apoio à UC de Comércio Internacional do MEGIRosa Maria Forte; Óscar AfonsoPublicação Didática
2011-02-01Atualização de material pedagógico de apoio à unidade curricular de Multinacionais e Internacionalização (Mestrado em Economia e Gestão Internacional)Rosa Maria FortePublicação Didática
2019Atualização dos slides de apoio à UC de Comércio Internacional do MestradoRosa Maria FortePublicação Didática
2021Atualização dos slides de apoio à UC de Microeconomia II (1GE110)Rosa Maria Forte; Natércia Fortuna; Nuno MoutinhoPublicação Didática
2005Choosing between Foreign Direct Investment and International Subcontracting. A Model of a Multinational Firm's Decision in a Context of Moral HazardRosa Maria Forte; António BrandãoRelatório Técnico
2021Does market competition enhance productivity? The Portuguese case.Natércia Fortuna; Rosa Maria ForteTrabalho Académico
2009-03-01Elaboração de material de apoio à unidade curricular Modelação Económica IRosa Maria Forte; Helena ReisPublicação Didática
2009elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional / Comércio Internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Rui Henrique Alves; Rosa Maria Forte; Ana Paula Africano SilvaPublicação Didática
2008elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional / comércio internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Rui Henrique Alves; Rosa Maria Forte; Ana Paula Africano SilvaPublicação Didática
2007elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional / Comércio Internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Rui Henrique Alves; Rosa Maria Forte; Ana Paula Africano SilvaPublicação Didática
2006elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Ana Paula Africano Silva; Rosa Maria Forte; Rui Henrique AlvesPublicação Didática
2005elaboração e actualização de material de apoio as unidade curriculares de Economia Internacional das licenciaturas em Economia e Gestão, entre 2003 e 2009Óscar Afonso; Rosa Maria Forte; Ana Paula Africano Silva; Rui Henrique AlvesPublicação Didática
2010-03-01Elaboração e atualização de material pedagógico de Modelação EconómicaRosa Maria Forte; José Manuel OliveiraPublicação Didática
2013Multinational Firms and Host Country Market Structure: A Review of Empirical LiteratureRosa Maria ForteTrabalho Académico