Browsing by Author Rosa, António Machuco

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 8 to 26 of 26 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2023Da marca como identificadora do produto às novas proteções legais das marcas: uma análise das leis antidiluiçãoRosa, António MachucoCapítulo ou Parte de Livro
2020Desejo mimético e imitação nas redes sociais digitaisRosa, António MachucoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2021From cyberculture to networked emotionsRosa, António MachucoCapítulo ou Parte de Livro
2012From mass communication to new media: a network perspectiveRosa, António MachucoArtigo em Revista Científica Nacional
2019Imitação e desejo : moda, marcas e copyrightRosa, António MachucoLivro
2022Inovação sustentável e aprendizagem integrada com o laboratório aberto de experimentação interdisciplinarPinto, Maria Manuela Gomes de Azevedo; Sousa, Armando Jorge; Coelho, António; Rosa, António Machuco; Barreira, Hugo; Amorim, Inês; Miranda, Joana; Botelho, Maria Leonor; Matos, Rodolfo; Medina, SusanaCapítulo ou Parte de Livro
2018Mimesis, network theory and digital social networks = Mimesis, teoría de redes y redes sociales digitalesRosa, António MachucoArtigo em Revista Científica Internacional
2023Mimetic desire, exclusion, polarization in social digital networksRosa, António MachucoCapítulo ou Parte de Livro
2007Nota sobre o processo de exteriorização da técnica: o lugar da interacção homem-computador, Comunicação e SociedadeRosa, António MachucoArtigo em Revista Científica Nacional
2017O destino pós-humano em Stelarc e Masahiro MoriRosa, António MachucoCapítulo ou Parte de Livro
2014O papel das bibliotecas públicas no acesso a livros electrónicosRosa, António MachucoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2006Propriedade intelectual e nova economia dos standards digitais - Antagonismo e cooperaçãoRosa, António MachucoCapítulo ou Parte de Livro
2017Rosser Reeves e a filosofia unique selling proposition : elementos para a história da publicidadeRosa, António MachucoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2019Tecnologia, economia, regulação e a audiência: uma perspectiva sobre as origens da rádioRosa, António MachucoArtigo em Revista Científica Internacional
2008Teoria dos meios clássicos de comunicação de massas versus novos meiosRosa, António MachucoArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2014Trajetórias históricas da moda: do luxo antigo à democratização do luxoRosa, António MachucoArtigo em Revista Científica Internacional
2017Uma perspectiva histórica sobre as licenças de acesso à informação : das licenças de software ao licenciamento de livros electrónicos em bibliotecas públicasRosa, António MachucoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2019Uma tipologia do anúncio publicitário = A tipology of advertisingRosa, António MachucoArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2018Wordsworth, Girard et la question de la propriété intellectuelleRosa, António MachucoArtigo em Revista Científica Nacional