Skip navigation
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Access types
Scientific areas
Scientific areas (cloud format)
Help
Idioma
English
português
Repositório Aberto da Universidade do Porto
Browsing by Author Rodrigues, Sónia Valente
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Author
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 36 to 42 of 42
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2017
Para que serve a didática? Um estudo no âmbito da didática do português
Costa, Ana
;
Rodrigues, Sónia Valente
;
Sebastião, Isabel
Capítulo ou Parte de Livro
2021
Para uma análise enunciativa de alguns textos publicitários portugueses: modalidades, vozes e pontos de vista
Teletin, Andreea
;
Rodrigues, Sónia Valente
Capítulo ou Parte de Livro
2018
Perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória
Martins, Guilherme d'Oliveira
;
Gomes, Carlos Alberto Sousa
;
Brocardo, Joana Maria Leitão
;
Pedroso, José Vítor
;
Acosta Carrillo, José León
;
Silva, Luísa Maria Ucha
;
Encarnação, Maria Manuela Guerreiro Alves da
;
Horta, Maria João do Vale Costa
;
Calçada, Maria Teresa Carmo Soares
;
Nery, Rui Fernando Vieira
;
Rodrigues, Sónia Valente
Livro
2016
Projetos de investigação-ação: Orientações gerais para a elaboração do Relatório de Estágio em ensino de Português e de Língua Estrangeira
Almeida, José Domingues de
;
Ellison, Maria
;
Pazos Anido, Marta
;
Lorenzo, Mónica
;
Hurst, Nicolas
;
Santos, Paulo Jorge
;
Nicolás Martínez, Pilar
;
Tomé, Simone
;
Rodrigues, Sónia Valente
Relatório Técnico
2018
Representations, beliefs, and pedagogical practices of EPE teachers
Duarte, Isabel Margarida
;
Carvalho, Ângela
;
Outeirinho, Maria de Fátima
;
Silva, Maria de Fátima Henriques da
;
Fardilha, Luís Fernando de Sá
;
Santos, Paulo Jorge
;
Tomé, Simone
;
Rodrigues, Sónia Valente
Poster em Conferência Internacional
2019
Sequência de aprendizagem interdisciplinar com avaliação formativa e sumativa: uma experiência aplicada ao 9.º ano em Português e em Educação Visual
Rodrigues, Sónia Valente
;
Espírito, Rui
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2018-06
Três modos de organizar sequências de aprendizagem interdisciplinares com base nas Aprendizagens Essenciais
Rodrigues, Sónia Valente
Artigo em Revista Científica Nacional