Browsing by Author Marina Serra de Lemos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 60 to 79 of 147 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2013EEM: Entrevista sobre Estratégias de Motivação em Contexto de Sala de AulaMarina Serra de Lemos; Cristina AlmeidaCapítulo ou Parte de Livro
2013EEmp: Escala de EmpenhoIsabel Roque; Marina Serra de LemosCapítulo ou Parte de Livro
2017Effect of Motivational Interviewing on depression scale scores of adolescents with obesity and overweightSilvia Freira; Marina Serra de Lemos; Geoffrey Williams; Marta Ribeiro; Fernanda Pena; Maria do Céu MachadoArtigo em Revista Científica Internacional
1989Escala de orientação intrínseca versus extrínseca em sala de aula: análise das características psicométricasA. Costa; V. Reis; Marina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Nacional
2006Escala de orientação intrínseca/extrínseca em sala de aula: dados de uma nova adaptaçãoMarina Serra de Lemos; Lurdes VeríssimoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Estabilidade e mudança nas percepções de controlo dos alunos ao longo da transição entre o 9º e o 10º ano de escolaridadeTeresa Gonçalves; Marina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Estabilidade e mudança nas percepções de controlo dos alunos ao longo da transição entre o 9º e o 10º ano de escolaridadeTeresa Gonçalves; Marina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2011Estilos de coping em crianças com doença crónicaL. Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2000Estratégias de motivação em adolescentesMarina Serra de Lemos; I. Soares; C. AlmeidaArtigo em Revista Científica Nacional
1996Estratégias de motivação em sala de aula: competência, autonomia, relação interpessoal e intencionalidadeMarina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2002Estudo das qualidades psicométricas do SCSI (Schoolagers' Coping Strategies Inventory) numa população portuguesaL. Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraArtigo em Revista Científica Nacional
2009Estudo preliminar da adequação do Coping Health Inventory for ChildrenL. Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2009Estudo preliminar da adequação do coping health inventory for children (Austin, Patterson e Huberty, 1991)L. Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2002Examination of the validity and reliability of the portuguese version of the School-Age Temperament Inventory (SATI) by McClowry, 1995Lígia Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2007Exploring the nature of achievement goals through their relations with school-related control beliefs [summary]Teresa Gonçalves; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2001First year university students' study habitsLeonor Lencastre; Marina Serra de Lemos; Marina Prista Guerra; Duarte Costa PereiraResumo de Comunicação em Conferência Internacional
1986Formação de observadoresMarina Serra de LemosTrabalho Académico
2007Goals and educational planningMarina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Nacional
2006Guia de utilização do Inquérito Pedagógico da Universidade do PortoMarina Serra de Lemos; Cristina Queirós; Isabel Menezes; Pedro M. TeixeiraRelatório Técnico
2011How children made sense of the flu pandemicLígia Lima; Marina Serra de LemosCapítulo ou Parte de Livro