Browsing by Author Marina Serra de Lemos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 55 to 74 of 148 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2011Development and validation of a theoretically based, multidimensional questionnaire of students' evaluation of university teachingMarina Serra de Lemos; Cristina Queirós; Pedro Teixeira; Isabel MenezesArtigo em Revista Científica Internacional
1985Developmental effects of preschool educationBártolo Paiva Campos; Marina Serra de Lemos; Joaquim Bairrão; G. AbreuResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2013Diferentes estilos de clientes y construcción de la alianza con un terapeutaLuísa Soares; Lluís Botella; Sergi Corbella; Marina Serra de Lemos; Mónica FernandézArtigo em Revista Científica Internacional
2007Dificuldades de aprendizagem: obstáculos à definição e investigaçãoLurdes Veríssimo; João Lopes; Marina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Nacional
1998Dimensions of school-performance related beliefs in portuguese studentsMarina Serra de Lemos; T. GonçalvesCapítulo ou Parte de Livro
2013EEM: Entrevista sobre Estratégias de Motivação em Contexto de Sala de AulaMarina Serra de Lemos; Cristina AlmeidaCapítulo ou Parte de Livro
2013EEmp: Escala de EmpenhoIsabel Roque; Marina Serra de LemosCapítulo ou Parte de Livro
2017Effect of Motivational Interviewing on depression scale scores of adolescents with obesity and overweightSilvia Freira; Marina Serra de Lemos; Geoffrey Williams; Marta Ribeiro; Fernanda Pena; Maria do Céu MachadoArtigo em Revista Científica Internacional
1989Escala de orientação intrínseca versus extrínseca em sala de aula: análise das características psicométricasA. Costa; V. Reis; Marina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Nacional
2006Escala de orientação intrínseca/extrínseca em sala de aula: dados de uma nova adaptaçãoMarina Serra de Lemos; Lurdes VeríssimoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Estabilidade e mudança nas percepções de controlo dos alunos ao longo da transição entre o 9º e o 10º ano de escolaridadeTeresa Gonçalves; Marina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Estabilidade e mudança nas percepções de controlo dos alunos ao longo da transição entre o 9º e o 10º ano de escolaridadeTeresa Gonçalves; Marina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2011Estilos de coping em crianças com doença crónicaL. Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2000Estratégias de motivação em adolescentesMarina Serra de Lemos; I. Soares; C. AlmeidaArtigo em Revista Científica Nacional
1996Estratégias de motivação em sala de aula: competência, autonomia, relação interpessoal e intencionalidadeMarina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2002Estudo das qualidades psicométricas do SCSI (Schoolagers' Coping Strategies Inventory) numa população portuguesaL. Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraArtigo em Revista Científica Nacional
2009Estudo preliminar da adequação do Coping Health Inventory for ChildrenL. Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2009Estudo preliminar da adequação do coping health inventory for children (Austin, Patterson e Huberty, 1991)L. Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2002Examination of the validity and reliability of the portuguese version of the School-Age Temperament Inventory (SATI) by McClowry, 1995Lígia Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2007Exploring the nature of achievement goals through their relations with school-related control beliefs [summary]Teresa Gonçalves; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional