Browsing by Author Marina Serra de Lemos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 16 to 35 of 175 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2013A triadic model for learning disabilitiesDiana Alves; Mariana Sousa; Margarida Henriques; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2020A triadic model of intervention with students with learning disabilities: a case studyDiana Alves; Mariana Sousa; Stephanie Rowcliff; Margarida Henriques; Marina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Nacional
2009A vivência da adolescência com escoliose: qualidade de vida física e psicossocialAriana M. Lopes; Marina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2009A vivência da adolescência com escoliose: qualidade de vida física e psicossocialAriana M. Lopes; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2009Adaptação da escala genérica do Inventário Pediátrico de Qualidade de Vida - Pediatric Quality Life Inventory 4.0 - PedsQL, a uma população portuguesaLígia Lima; Marina Prista Guerra; Marina Serra de LemosArtigo em Revista Científica Nacional
2006Adaptação de uma escala de avaliação dos objectivos sociais dos estudantes: estudo psicométrico da escala de objectivos sociais: versão reduzida (EOS-VR)Helena Meneses; Marina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2004Adaptação de uma escala de maus-tratos psicológicos na infância e adolescênciaMarina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2010Adaptação do Inventário de Temperamento para Crianças em Idade Escolar: School-Age Temperament Inventory - SATI de McClowry a uma população portuguesaLígia Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraArtigo em Revista Científica Nacional
2008Adaptação do Questionário de Objectivos de Realização do Patterns of Adaptive Learning Scales (PALS)Teresa Gonçalves; Marina Serra de Lemos; Luís Paulo RodriguesArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2000Adaptação dos alunos do 1º ano das licenciaturas da Faculdade de Ciências da Universidade do PortoLeonor Lencastre; Marina Serra de Lemos; Marina Prista Guerra; D. C. PereiraCapítulo ou Parte de Livro
2019Adaptation and validation of a measure of students' adaptive and maladaptive ways of coping with academic problemsTeresa Gonçalves; Marina Serra de Lemos; Catarina CanárioArtigo em Revista Científica Internacional
2019Adaptation and validation of Child Vulnerability Scale in portuguese parentsLígia Lima; Marina Serra de Lemos; João A. LopesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2002Adaptation of the Schoolagers' Coping Strategies Inventory to a portuguese sample of children aged 8 to 12Lígia Lima; Marina Serra de Lemos; Marina Prista GuerraResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2011Adequação do Child Drawing Hospital na avaliação do bem-estar de crianças hospitalizadas portuguesasL. Lima; Marina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2009Adesão ao tratamento da diabetes em adolescentes: ambiente terapêutico e factores clínicosSofia A. Garrett; Marina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2009Adesão ao tratamento da diabetes em adolescentes: ambiente terapêutico e factores clínicosSofia A. Garrett; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Nacional
1990Analyse de l'interaction professeur/élève dans la mise en jeu de la motivation en situation de classeMarina Serra de LemosArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1990Analyse de l'interaction professeur/élève dans la mise en jeu de la motivation en situation de classeMarina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2018Anthropometric outcomes of a motivational interviewing school-based randomized trial involving adolescents with overweightSílvia Freira; Marina Serra de Lemos; Helena Fonseca; Geoffrey Williams; Marta Ribeiro; Fernanda Pena; Maria do Céu MachadoArtigo em Revista Científica Internacional
2010Applying the cognitive-affective processing system (CAPS) model to understand psychological skills associated with sport success: a study with portuguese young elite athetesLuís Meireles; José Fernando A. Cruz; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional