Skip navigation
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Access types
Scientific areas
Scientific areas (cloud format)
Help
Idioma
English
português
Repositório Aberto da Universidade do Porto
Browsing by Author Luísa Faria
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Author
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 56 to 75 of 274
< previous
next >
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2003
Benefícios da prática desportiva no auto-conceito de alunos com necessidades educativas especiais
Luísa Faria
;
H. Figueiredo
Artigo em Outras Revistas
2001
Características motivacionais e opções curriculares no ensino básico: educação tecnológica vs. 2ª língua estrangeira
L. Simões
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
2003
Características motivacionais e opções curriculares no ensino básico: educação tecnológica vs. 2ª Língua estrangeira
L. Simões
;
Luísa Faria
Capítulo ou Parte de Livro
2010
Competência emocional e satisfação com o voluntariado: que inter-relações em voluntários portugueses?
F. Bouças
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2006
Competência emocional: adaptação e validação intercultural do Emotional Skills and Competence Questionnaire (ESCQ)
Luísa Faria
;
N. Lima Santos
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010
Competência percebida e realização escolar: que relações em alunos do ensino secundário?
Joana Stocker
;
Sílvia Pina Neves
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
2012
Competência percebida no ensino secundário: do conceito à avaliação através de um questionário compósito
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
2002
Competência percebida: desafios e sugestões para lidar com a excelência
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
2013
Conceções pessoais de competência, eficácia coletiva de escolas e sucesso no secundário
Luísa Faria
Capítulo ou Parte de Livro
2014
Conceções pessoais de competência: contributos para a promoção da aprendizagem e do desempenho escolar
Luísa Faria
Capítulo ou Parte de Livro
2019
Conceções pessoais de inteligência e sucesso escolar: teoria e prática
Luísa Faria
Capítulo ou Parte de Livro
2003
Concepções pessoais de competência e realização escolar: apresentação de um modelo integrador
Sílvia Pina Neves
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Internacional
2018
Concepções pessoais de competência e rendimento acadêmico: estudo longitudinal no ensino secundário português = Personal conceptions of competence and academic achievement: longitudinal study in portuguese secondary school
Joana Stocker
;
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Internacional
2009
Concepções pessoais de competência e rendimento escolar: análise dos efeitos moderadores do sexo e do ano de escolaridade através de equações estruturais
Sílvia Pina Neves
;
Luísa Faria
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
2009
Concepções pessoais de competência e rendimento escolar: análise dos efeitos moderadores do sexo e do ano de escolaridade através de equações estruturais
Sílvia Pina Neves
;
Luísa Faria
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1997
Concepções pessoais de competência social: estudos de adaptação de duas escalas para o contexto português
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
2005
Concepções pessoais de competência: da integração conceptual à intervenção psicopedagógica
Luísa Faria
;
Sílvia Pina Neves
Artigo em Revista Científica Nacional
1996
Concepções pessoais de competência: estudo de adaptação de uma escala em contexto escolar
Luísa Faria
;
Nelson Lima Santos
;
Nuno Bessa
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
1998
Concepções pessoais de competência: promover a aprendizagem e o desempenho dos alunos
Luísa Faria
Artigo em Revista Científica Nacional
1990
Concepções pessoais de inteligência
Luísa Faria
Trabalho Académico