Skip navigation
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Access types
Scientific areas
Scientific areas (cloud format)
Help
Idioma
English
português
Repositório Aberto da Universidade do Porto
Browsing by Author Fátima Sousa-Pereira
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Author
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 6 to 13 of 13
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2012
Mudanças do currículo na formação de professores no Processo de Bolonha: contributos da investigação para a formação de professores
Fátima Sousa-Pereira
;
Carlinda Leite
;
José Melo de Carvalho
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2010
O desenvolvimento de competências na formação de professores no quadro do processo de Bolonha: um estudo exploratório
Fátima Sousa-Pereira
;
Carlinda Leite
;
José Melo de Carvalho
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
2020
O Processo de Bolonha na sua relação com a agenda da qualidade: uma análise focada no perfil dos docentes que asseguram os cursos de educação básica
Fátima Sousa-Pereira
;
Carlinda Leite
Artigo em Revista Científica Nacional
2023
Os professores cooperantes na formação inicial de futuros docentes
Carlinda Leite
;
Paulo Marinho
;
Fátima Sousa-Pereira
Artigo em Revista Científica Internacional
2019
Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores = Students profile leaving compulsory educationpolicy and challenges for teacher training
Fátima Sousa-Pereira
;
Carlinda Leite
Artigo em Revista Científica Internacional
2015
Políticas de formação inicial de professores em Portugal no Processo de Bolonha: uma análise intrainstitucional a partir de práticas de formação = Initial teacher education policies in Portugalin the Bologna Process: an intra-institutional analysis based on training practices
Fátima Sousa-Pereira
;
Carlinda Leite
;
José Melo de Carvalho
Artigo em Revista Científica Internacional
2017
Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identities
Carlinda Leite
;
Preciosa Fernandes
;
Fátima Sousa-Pereira
Artigo em Revista Científica Internacional
2023
Profesores que forman profesores en Portugal: qué perfil investigador? qué condiciones?
Carlinda Leite
;
Fátima Sousa-Pereira
;
Paulo Marinho
Artigo em Revista Científica Internacional