Browsing by Author Diana Alves

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 41 to 60 of 71 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2006O emocional e o social na idade escolar: uma abordagem dos preditores da aceitação pelos paresDiana AlvesDissertação
2021O modelo RTI e a alfabetizaçãoDiana AlvesCapítulo ou Parte de Livro
2020Once upon a time there was a child with learning difficulties: a remediation responseDiana AlvesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2021Online breaking silence: psychological intervention on selective mutismDiana Alves; Isabel CavadasResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2010Preditores emocionais e sociais de aceitação pelos pares em crianças de idade escolarDiana Alves; Orlanda CruzArtigo em Revista Científica Nacional
2017Prevention of learning disabilities: multitiered modelsDiana AlvesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2018Prevention response: helping young children to develop emergent literacy skillsDiana Alves; C. Tavares; D. Amorim; H. SáResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2021Professional development models and working conditions: training manual for coaching and professional developmentCarolina Guedes; Diana Alves; Joana CadimaPublicação Didática
2023Project #NarcissusMeetsPandora Project: identity, the representation of oneself and the other in social networksRui Maio; Catarina Grande; Diana Alves; Joana CadimaArtigo em Revista Científica Internacional
2023Projeto #NarcisusMeetsPandora: identidade, a representação de si e do outro nas redes sociaisRui Maio; Catarina Grande; Diana Alves; Joana CadimaArtigo em Outras Revistas
2021Promoção da fluência de leitura em tempos de pandemiaJoana Cruz; Diana Alves; Sofia Mendes; Sofia MarquesArtigo em Outras Revistas
2016Promoção da literacia emergente à luz do modelo Response to Intervention (RTI)Marco Martins Bento; Diana Alves; Orlanda Cruz; Ana Paula SilvaResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2017Promoção da literacia emergente à luz do modelo Response to Intervention (RTI)Marco Bento; Diana Alves; Orlanda Cruz; Ana Paula SilvaArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2018Promoção da literacia emergente: Projeto O Crescer do LerDiana Alves; Cláudio Tavares; Daniela Amorim; Heliana SáArtigo em Outras Revistas
2017Promoting socioemotional and learning processes: a case studyM. Sousa; Diana Alves; T. Rocha; S. Martins; M. Reis; Margarida HenriquesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2017Protocolo de aplicação do questionário sociométrico e relatório modeloDiana AlvesPublicação Didática
2018Protocolo para recolha de indicadores de leitura e escritaDiana AlvesPublicação Didática
2021Psic.on website: a project raised in the onset of COVID-19 pandemic confinement for online psychological supportCatarina Grande; Diana Alves; Margarida HenriquesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2017Psicopatologia da criança e do adolescenteDiana AlvesPublicação Didática
2019Psicopatologia da criança e do adolescente: cotação das escalas CBCL, TRF e YSRDiana AlvesPublicação Didática