Browsing by Author Diana Alves

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 35  next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2015A conversation about silence a clinical case of selective mutism in a school age childDiana Alves; Mariana Lopes; Margarida HenriquesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2013A triadic model for learning disabilitiesDiana Alves; Mariana Sousa; Margarida Henriques; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2012Academic and emotional predictors of peer acceptanceDiana Alves; Orlanda CruzArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2016Assessment of children's emotion skills: uma escala de avaliação do conhecimento emocional em criançasDiana Alves; Orlanda CruzCapítulo ou Parte de Livro
2019Attention deficit hyperactivity disorder and learning disabilities in school aged children: case studyDiana Alves; Mariana Sousa; S. Martins; Margarida HenriquesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2019Avaliação clínica com crianças e adolescentes: contributos para a conceptualização de casos clínicos (CCC)Diana AlvesPublicação Didática
2018Avaliação clínica de crianças e adolescentesDiana AlvesPublicação Didática
2018Challenging the gap between aspirations and reality: an adolescent defining vocational choices, while struggling with cognitive difficultiesS. Rowcliffe; M. Sousa; Diana AlvesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2010Concepções de parentalidade: o ponto de vista das criançasOrlanda Cruz; Susana Custódio; Diana AlvesCapítulo ou Parte de Livro
2014Conhecer as emoções: a aplicação e avaliação de um programa de intervençãoCarla Pereira; Luísa Soares; Diana Alves; Orlanda Cruz; Mónica FernandezArtigo em Revista Científica Internacional
2017Coping with Children's Negative Emotions Scale (CCNES): validity and reliability data of the portuguese versionOrlanda Cruz; Diana Alves; Joana Soares; Maria Barbosa-DucharneResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2019Dificuldades de aprendizagem: modelo RTI: literacia emergenteDiana AlvesPublicação Didática
2016Emotional and social skills and academic performance: a triadic model for intervention in learning disabilitiesDiana Alves; Mariana Sousa; Margarida Henriques; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2008Escala de Avaliaçao do Conhecimento Emocional (EACE)Diana Alves; Orlanda Cruz; Catarina Duarte; Renata MartinsArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2020"Eu gosto é do verão": psicodrama com adolescentes nas férias de verãoMariana Fontoura; Filipa Vieira; Diana AlvesArtigo em Revista Científica Internacional
2017Mathematics learning difficulties: two case studiesT. Rocha; Diana Alves; M. Sousa; S. Martins; M. Reis; Margarida HenriquesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2006O emocional e o social na idade escolar: uma abordagem dos preditores da aceitação pelos paresDiana AlvesDissertação
2010Preditores emocionais e sociais de aceitação pelos pares em crianças de idade escolarDiana Alves; Orlanda CruzArtigo em Revista Científica Nacional
2017Prevention of learning disabilities: multitiered modelsDiana AlvesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2018Prevention response: helping young children to develop emergent literacy skillsDiana Alves; C. Tavares; D. Amorim; H. SáResumo de Comunicação em Conferência Internacional