Browsing by Author Diana Alves

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 69 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2020Crescer do ler: the growth of a project to promote emergent literacyDiana Alves; R. Tavares; M. MoreiraResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2022CS48 the interwining of reading and being in preschool education-project the growth of reading and beingAmorim Alves, M; Tavares, R.; Moreira, M.; Diana AlvesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2022CS49 socioemotional and academic competence at school ageCatarina Grande; Diana Alves; Sousa Gonçalves, J.A.Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
2023Development of a group emergent literacy screening toolJoana Cruz; Sofia Mendes; Sofia Marques; Diana Alves; Irene CadimeArtigo em Revista Científica Internacional
2019Dificuldades de aprendizagem: modelo RTI: literacia emergenteDiana AlvesPublicação Didática
2020Emogenius: promoting social and emotional learning in portuguese pre-schoolF. Silva; A. Torres; M. Prata; I. Valente; L. Candeias; Diana AlvesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2016Emotional and social skills and academic performance: a triadic model for intervention in learning disabilitiesDiana Alves; Mariana Sousa; Margarida Henriques; Marina Serra de LemosResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2008Escala de Avaliaçao do Conhecimento Emocional (EACE)Diana Alves; Orlanda Cruz; Catarina Duarte; Renata MartinsArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2020"Eu gosto é do verão": psicodrama com adolescentes nas férias de verãoMariana Fontoura; Filipa Vieira; Diana AlvesArtigo em Revista Científica Internacional
2022Face-to-face versus remote: effects of an intervention in reading fluency during COVID-19 pandemicJoana Cruz; Sofia Abreu Mendes; Sofia Marques; Diana Alves; Irene CadimeArtigo em Revista Científica Internacional
2023Fluency training for struggling readers: examining the effects of a Tier-2 intervention in third gradersJoana Cruz; Sofia Mendes; Diana Alves; Sofia Marques; Irene CadimeArtigo em Revista Científica Internacional
2020Guia de leitura das zonas sensíveisKatharina Resch; Vera Varhegyi; Diana Alves; José Pedro Amorim; Joana Manarte; Joaquim Luís Coimbra; Pedro D. Ferreira; Amélia Lopes; Isabel Menezes; Anna Maria Migdal; Beate Hoerr; Iris Thimm-NetenjakobRelatório Técnico
2017Mathematics learning difficulties: two case studiesT. Rocha; Diana Alves; M. Sousa; S. Martins; M. Reis; Margarida HenriquesResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2022Music and music integration in preschool programs: a scoping reviewTeresa Leal; Ana Rodrigues de Lemos; Diana Alves; Isabel Abreu-LimaResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2022Narcissus Meets Pandora - Framework.Catarina Grande; Diana Alves; Joana CadimaPublicação Didática
2022Narcissus Meets Pandora - Guia para educadoresSeverino, A.; Saldanha, A,; Catarina Grande; Diana Alves; Wagner, E.; Joana Cadima; Maio, R.; Eça, T.Publicação Didática
2022Narcissus meets Pandora: evaluation kit [assessment tools]Severino, A.; Saldanha, A.; Catarina Grande; Diana Alves; Wagner, E.; Joana Cadima; Maio, R.; Eça, T.Publicação Didática
2022Narcissus Meets Pandora: oficinas [workshop guide]Severino, A.; Saldanha, A.; Catarina Grande; Diana Alves; Wagner, E.; Joana Cadima; Maio, R.; Eça, T.Publicação Didática
2020Now it's time to promote children's school readinessDiana Alves; A. Torres; M. Moreira; B. PinhoResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2006O emocional e o social na idade escolar: uma abordagem dos preditores da aceitação pelos paresDiana AlvesDissertação