Skip navigation
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Document Type
Access types
Scientific areas
Scientific areas (cloud format)
Help
Idioma
English
português
Repositório Aberto da Universidade do Porto
Browsing by Author Daniela Ferreira
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
Title
Issue date
Author
Submit date
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 6 to 15 of 15
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2023
Escola, exigência e rigor: Contributo para uma abordagem complexa e inclusiva
Rui Trindade
;
Daniela Ferreira
;
Ariana Cosme
Artigo em Revista Científica Internacional
2021
Férias VIVES: vive o verão 2021
Daniela Ferreira
Livro
2022
Material de apoio pedagógico de apoio às aulas da unidade curricular Gestão e organização do trabalho pedagógico
Ariana Cosme
;
Daniela Ferreira
Publicação Didática
2022
Material pedagógico de apoio às aulas de Introdução às Ciências da Educação
Ariana Cosme
;
Daniela Ferreira
Publicação Didática
2022
Mudar a escola, mudar a avaliação: reflexões sobre o essencial da avaliação pedagógica
Louise Lima
;
Daniela Ferreira
;
Ariana Cosme
Capítulo ou Parte de Livro
2019
O papel do/a professor/a na inclusão de crianças e jovens em acolhimento residencial
Daniela Ferreira
;
Ariana Cosme
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2020
O sucesso educativo de crianças em acolhimento residencial, um inédito viável?
Daniela Ferreira
;
Ariana Cosme
Artigo em Revista Científica Nacional
2021
Os desafios e a urgência de uma educação inclusiva
Ariana Cosme
;
Daniela Ferreira
Publicação Didática
2021
Os percursos escolares das crianças e jovens em acolhimento residencial na escola pública portuguesa
Daniela Ferreira
;
Ariana Cosme
Artigo em Revista Científica Internacional
2021
Um olhar sobre as mudanças curriculares e pedagógicas: a perspetiva dos líderes das escolas
Daniela Ferreira
;
Louise Lima
;
Ariana Cosme
Artigo em Revista Científica Internacional