Browsing by Author Carlinda Leite

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 258 to 277 of 366 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2004Para que serve o projecto curricular de turma?Carlinda LeiteArtigo em Outras Revistas
2012Para uma clarificação de conceitos que atravessam "A Prestação do Serviço Educativo", do processo de avaliação externa de escolasCarlinda Leite; José Augusto PachecoPublicação Didática
2009Para uma epistemologia da interdisciplinaridade na docência universitáriaCarlinda Leite; Maria de Fátima Gomes da SilvaResumo de Comunicação em Conferência Nacional
2009Para uma epistemologia da interdisciplinaridade na docência universitáriaMaria de Fátima Gomes da Silva; Carlinda LeiteArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2015Parcerias entre a escola e a comunidade em Portugal: uma análise a partir da avaliaçãoexterna das escolas = Partnerships between school and community in Portugal: an analysis based on external evaluation of schoolsCarlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Marta SampaioArtigo em Revista Científica Internacional
2009Pedagogia universitaria: una contribución para la visibilidad de la dimensión pedagógico-didáctica de la docenciaCarlinda Leite; Kátia RamosCapítulo ou Parte de Livro
2018Per... cursos de estudantes...: a visão de diretores de cursoCarlinda Leite; Cristina RochaResumo de Comunicação em Conferência Internacional
2018Percepções dos docentes sobre a vivência da interdisciplinaridade nas práticas docentes universitárias em Portugal e no Brasil = Teachers perceptions about interdisciplinary university teaching practices in Portugal and BrazilMaria de Fátima Gomes da Silva; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2010Percepções dos docentes sobre e vivência da interdisciplinaridade nas práticas docentes universitárias em Portugal e no BrasilCarlinda Leite; Maria de Fátima Gomes da SilvaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2005Percursos e tendências recentes da formação de professores em PortugalCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2005Percursos e tendências recentes da formação de professores em PortugalCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2000Perspectivas multiculturais nas orientações curriculares para a educação pré-escolarCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Nacional
2013Política de avaliação da docência universitária: elementos para um debate em construção a partir de experiências no Brasil e em Portugal = Assessment of high education teaching policy: elements for a developing debate from experiences in Brazil and PortugalKátia Ramos; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2019Política do perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória e desafios para a formação de professores = Students profile leaving compulsory educationpolicy and challenges for teacher trainingFátima Sousa-Pereira; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2018Políticas curriculares em Portugal: fronteiras e tensões entre prescrição, autonomia e flexibilidadeAdriana Cavalcanti dos Santos; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2014Políticas de avaliação das escolas e seus efeitos na construção de uma melhoria educacionalMarta Sampaio; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2014Políticas de avaliação de escolas: que implicações para o trabalho docente?Carla Figueiredo; Carlinda Leite; Preciosa FernandesCapítulo ou Parte de Livro
2006Políticas de currículo em Portugal e (im)possibilidades da escola se assumir como uma instituição curricularmente inteligenteCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2019Políticas de currículo em Portugal: concepções e práticasAdriana Cavalcanti dos Santos; Carlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional
2014Políticas de formação de professores do ensino básico em Portugal: uma análise focada no exercício da profissão = Training policies of basic school teachers in Portugal: an analysis focused on the practice of the professionCarlinda LeiteArtigo em Revista Científica Internacional