Browsing by Author Carla Peixoto

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 5 to 20 of 20 < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2008Desenvolvimento da literacia emergente: competências em crianças de idade pré-escolarTeresa Leal; Carla Peixoto; Mónica Silva; Joana CadimaArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2006Desenvolvimento da literacia emergente: qualidade dos contextos educativos ecompetências das crianças em idade pré-escolarJoana Cadima; Ana M. Gamelas; Teresa Leal; Mónica Pissarra; Carla PeixotoArtigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
2009Educação pré-escolar e desenvolvimento da literaciaTeresa Leal; Ana Madalena Gamelas; Isabel Abreu-Lima; Joana Cadima; Carla PeixotoCapítulo ou Parte de Livro
2008Experiências de literacia em diferentes contextos familiares: o caso das crianças em idade pré-escolarCarla Peixoto; Teresa Leal; M. Cardoso; M. Silva; C. CidArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2009Factores de risco: a multiplicidade das variáveis contextuais no desenvolvimento das criançasJoana Cadima; Carla Peixoto; Teresa LealArtigo em Revista Científica Nacional
2016Infant child care quality in Portugal: associations with structural characteristicsSílvia Barros; Joana Cadima; Donna M. Bryant; Vera Coelho; Ana Isabel Pinto; Manuela Pessanha; Carla PeixotoArtigo em Revista Científica Internacional
2014Linguagem e literacia emergente: propostas de intervenção em jardim de infânciaTeresa Leal; Ana Madalena Gamelas; Carla Peixoto; Joana CadimaCapítulo ou Parte de Livro
2011O sistema de cotação alternativo da Escala de Avaliação do Ambiente de Creche: edição revistaSílvia Barros; Carla PeixotoArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2012Observação das interacções educador-criança: Escala de Interacção do Prestador de Cuidados = Observation of teacher-child interactions: Scale Interaction CarerJoana Cadima; Teresa Leal; Carla PeixotoArtigo em Revista Científica Nacional
2015Parceria família-creche na transição do bebé para a crecheVera Lúcia Marques Coelho; Sílvia Barros; Manuela Pessanha; Carla Peixoto; Joana Cadima; Ana Isabel PintoArtigo em Revista Científica Nacional
2018Predictors of parent-teacher communication during infant transition to childcare in PortugalVera Coelho; Silvia Barros; Margaret R. Burchinal; Joana Cadima; Manuela Pessanha; Ana Isabel Pinto; Carla Peixoto; Donna M. BryantArtigo em Revista Científica Internacional
2009Qualidade em educação pré-escolarTeresa Leal; Ana Madalena Gamelas; Isabel Macedo Pinto; Joana Cadima; Carla PeixotoArtigo em Revista Científica Nacional
2011Sistema de observação de leitura conjunta adulto-criança: qualidade socioemocional e instrucional dos comportamentos interactivos maternosCarla Peixoto; Joana Cadima; Teresa LealArtigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
2017Stability and change in teacher-infant interaction quality over timeManuela Pessanha; Carla Peixoto; Sílvia Barros; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto; Vera Coelho; Donna M. BryantArtigo em Revista Científica Internacional
2018The quality of caregiver-child interactions in infant classrooms in Portugal: the role of caregiver educationSílvia Barros; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto; Donna M. Bryant; Manuela Pessanha; Carla Peixoto; Vera CoelhoArtigo em Revista Científica Internacional
2017Transição para a creche e bem-estar emocional dos bebês em Portugal = Transición a la guardería y bienestar emocional de los bebés en Portugal = Transition to childcare and infants' well-being in PortugalCarla Peixoto; Silvia Barros; Vera Coelho; Joana Cadima; Ana Isabel Pinto; Manuela PessanhaArtigo em Revista Científica Internacional